Commit cdb23adf authored by Fábio Prestes's avatar Fábio Prestes
Browse files

Melhora do README.md

parent 45d8a421
...@@ -365,7 +365,7 @@ sendo que deve adicionar no número de threads que o seu processador permite: ...@@ -365,7 +365,7 @@ sendo que deve adicionar no número de threads que o seu processador permite:
export OMP_NUM_THREADS=8 export OMP_NUM_THREADS=8
export KMP_AFFINITY="verbose,explicit,proclist=[0,3,5,9,12,15,18,21],granularity=core" export KMP_AFFINITY="verbose,explicit,proclist=[0,3,5,9,12,15,18,21],granularity=core"
### Como utilizar as ferramentas de anotação XML # Como utilizar as ferramentas de anotação XML
Para aqueles que desejam criar arquivos XML durante o processo de segmentação, o Pynovisão agora é capaz de realizar tal tarefa. Para aqueles que desejam criar arquivos XML durante o processo de segmentação, o Pynovisão agora é capaz de realizar tal tarefa.
Após selecionar sua imagem e segmenta-la, apenas selecione os segmentos desejados, a ferramenta ira automaticamente salvar as caixas com as regiões de interesse. Quando estiver satisfeito, clique novamente em *Segmentation -> Create .XML file* e o arquivo com as anotações em formato XML será criado na pasta *pynovisao/data/XML*, com o nome *imagem + .xml*. Após selecionar sua imagem e segmenta-la, apenas selecione os segmentos desejados, a ferramenta ira automaticamente salvar as caixas com as regiões de interesse. Quando estiver satisfeito, clique novamente em *Segmentation -> Create .XML file* e o arquivo com as anotações em formato XML será criado na pasta *pynovisao/data/XML*, com o nome *imagem + .xml*.
......
Markdown is supported
0% or .
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment